Páginas

TUDO SOLTO E MISTURADO


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Improviso 3

êta caba bom de rima
e ainda disse que não sabe rimar..
vou tentar retrucar
mas só garanto brincar
melhor seria falar
que as palavras saem sem pensar
mas já que é pra escrever
eu não vou me acovardar
diga o tema, meu sinhô
que os meus dedos tão dançando
já chamando pra brigar
essas tecnologia
facebook, internet
até que num é de todo ruim
quando o uso é de bom tento
feito agora
tanta gente escrevendo
se expressando
dá até gosto deixar o bixinho funcionado
sei mais nem o que dizer
depois que cynthia
sem dó nem piedade
rimou bonito e com coragem
uahuahuahuahua
chega de tentar botar a cuca pra funcionar!
vai winsthon
se joga que eu gostei de ler/ver
você rimar.

Iara DiXero

Nenhum comentário:

Postar um comentário