Páginas

TUDO SOLTO E MISTURADO


terça-feira, 15 de maio de 2012

Poliamor

Se nós vivêssemos numa sociedade onde as pessoas pudessem realmente expressar o que sentem poderia ser possível o poliamor.Pois do jeito que nossa sociedade ocidental se organiza há o problema de se bater de frente com ela e seus padrões muitas vezes impostos e que vão de encontro às nossas vontades.
Talvez numa sociedade menos desigual e mais colaboracionista, onde as pessoas nao disputam, se complementam, é mais possivel o poliamor.
Vicky, Cristina e Barcelona 

A regra de se relacionar pra mim é só uma: ser verdadeiro com o que se acorda com o outr@(s) no inicio do relacionamento e em suas diversas fases, que podem fazer os acordos iniciais se modificarem.
Para mim somos sempre infelizes, e fadamos ao fim nossos relacionamentos em qualquer formato, quando temos de viver na base da mentira, falseando nossos sentimentos, encobrindo o que realmente se passa em nosso coração, tendo de esconder do outr@(s) o que pensamos, queremos ou fazemos.
Penso que independente do formato, que pode ser válido em suas diversas formas, o principal que deve haver num relacionamento é que tod@s os envolvid@s tenham verdade para com os outr@s, tenham liberdade diante do(s) outro@(s) pra poder ser sincero e assim desfrutar do melhor de uma relação.

http://vimeo.com/23988620

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kYRdUI_iT7Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário