Páginas

TUDO SOLTO E MISTURADO


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Filosofia baratíssima pra tentar entender o medo de amar, em Grey's Anatomy

"Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha.
Ter meu trabalho.
Meus amigos.
Mas ter alguém na sua vida o tempo todo?
São mais problemas que o necessário.
Ao que parece estou nessa situação.
Há um motivo para eu dizer que seria mais feliz sozinha.
Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém e depois acabasse, talvez, eu não conseguiria sobreviver.
É mais fácil ficar sozinha.
Porque, e se você descobrir que precisa de amor?
E se depois você não o tem?
E se você gostar e depender desse amor?
E se você modelar sua vida em torno dele?
E então... ele acaba.
Você consegue sobreviver a essa dor?
Perder um amor é como perder um órgão do corpo.
É como morrer.
A única diferença é... a morte termina.
Isso... pode continuar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário